Aécio Neves : " O modelo petista está descontrolado"

Gestão do PT é software pirata, afirma Aécio

Campanha.
Publicado no Jornal OTEMPO em 10/12/2011
Notícia
Salvador. A pouco menos de três anos para a próxima eleição nacional, o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) viajou para a Bahia com uma agenda de presidenciável. Percorreu emissoras de televisão para dar entrevistas, almoçou com oposicionistas e, à tarde, participou de uma inauguração.
Essa foi a segunda viagem dele com o objetivo de ganhar visibilidade para impulsionar sua pré-candidatura presidencial. No dia 11 de novembro, o tucano visitou o Rio Grande do Sul.

O almoço com o tucano reuniu os principais líderes do DEM no Nordeste, como o deputado ACM Neto (BA) e José Agripino (RN), tucanos da Bahia e até o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), aliado de Dilma e atual vice-presidente da Caixa Econômica Federal.

Em um discurso de meia hora, Aécio defendeu o legado do governo Fernando Henrique e criticou Lula e Dilma Rousseff.

"Se o Brasil hoje é melhor é porque tivemos uma participação em todas as etapas dessa construção. Hoje, existe um software pirata rodando no Brasil, o original era nosso. Está na hora de nos prepararmos para de novo assumirmos o poder", discursou, ressaltando que o modelo petista está "exaurido" e "descontrolado" devido à "corrupção deslavada".

O tom de presidenciável subiu na etapa final: "É possível enfrentar os que estão no poder. Não temo adversário, o confronto das ideias e não temo a história".

Estratégico. Após o almoço com os políticos baianos, o senador defendeu que José Serra seja o candidato tucano na eleição para a Prefeitura de São Paulo, em 2012.

"(A candidatura do Serra a prefeito) é o sentimento da grande maioria do partido, pela sua liderança, pelas candidaturas que já teve, extremamente competitivo", defendeu Aécio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com público, Filarmônica de Minas Gerais celebra Beethoven nesta quinta-feira

Boa gestão faz Minas receber 7 bilhões de novos investimentos esse mês

Anastasia coordenará programa do senador Aécio Neves