Aécio : Acordo com o PT desconstrói totalmente o discurso do PT


Aécio Neves líder da oposição




Governo

A concessão de uma secretaria do Ministério das Cidades para aliado de Paulo Maluf em troca de apoio para a eleição de Fernando Haddad mostra que o discurso do PT não é coerente com a prática, segundo Aécio Neves. O governo Dilma tenta dar uma impressão de "faxina" na máquina pública, mas mostra cada vez mais que usa a máquina como cabide de empregos para os aliados.

Terra Brasil, 20/06/2012

Paulo Maluf, deputado federal (PP-SP)

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou nesta terça-feira que a aliança entre PT e PP pela cidade de SP é incoerente com o discurso da sigla, que atuou no passado contra o ex-prefeito e hoje deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), presidente do PP em São Paulo. De acordo com o senador "o discurso tem que se ser coerente com a prática".


Aécio afirmou estar preocupado com o fato do apoio do PP a Haddad surgir a partir de concessões de cargos públicos. "Ter uma participação dos partidos aliados, obviamente respeitando a meritocracia, o conhecimento de causa, é uma coisa", afirmou o tucano. " Outra coisa é você, às vésperas da eleição, começar a ceder espaços do governo para garantir alianças partidárias. Imagina se isso vira uma regra no Brasil?", questionou.

O senador ainda afirmou que a aliança entre os dois partidos desconstrói "totalmente o discurso da faxina" do PT na cidade de São Paulo.

Para Aécio, a aliança com o dep.federal Paulo Maluf ainda gera "constrangimento" para todos que costuram o apoio, inclusive o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo o senador, esse é o "estilo dele". "Acho que ele (Lula) vai ser julgado um pouco mais adiante, se tem alguns exageros ou não", ressaltou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com público, Filarmônica de Minas Gerais celebra Beethoven nesta quinta-feira

Boa gestão faz Minas receber 7 bilhões de novos investimentos esse mês

Anastasia coordenará programa do senador Aécio Neves