Senador Aécio Neves lamenta Dilma fugir do povo com medo de vaias


quinta-feira, 13 de março de 2014

Aécio lamenta Dilma fugir do povo com medo de vaias



Fonte: Diário do Poder

Aécio mira apoio do PMDB e critica Dilma ‘muda’ na Copa

PRESIDENCIÁVEL FINALMENTE COMENTOU SOBRE A REBELIÃO DOS ALIADOS

Por: Rodrigo Vilela

Afastado dos holofotes desde o início da rebelião da base aliada, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) finalmente resolveu se manifestar sobre o racha na base governista. O tucano diz que vê “sinais” de peemedebistas que desejam pular fora da reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

O senador quer o apoio de parte do PMDB à sua candidatura, mira nos membros insatisfeitos com a dobradinha PT/PMDB, o parlamentar considera “natural” que peemedebistas queiram apoiar seu nome, uma vez que o PSDB nasceu da “costela” do PMDB. No Rio de Janeiro, por exemplo, Sérgio Cabral (PMDB) cogita apoiarAécio, seu amigo pessoal.

Quanto à derrota petista na Câmara, Aécio diz que é consequência da postura do governo que não deseja manter aliados e sim “vassalos”. Aécio disparou, “esse governo é reformado para atender o apetite eleitoral do governo. É um governo que paga o preço de sua arrogância casada com sua ineficiência”.

Aécio aproveitou para criticar Dilma por não discursar durante a abertura da Copa do Mundo com medo de ser vaiada, “Na verdade, existem dois Brasis. O Brasil virtual, da propaganda oficial onde distribui-se fotografias com sorrisos da presidente e do ex-presidente, e o Brasil real, em que a presidente da República foge do povo, como fugiu do Carnaval e pretende aparecer camuflada nos jogos da Copa do Mundo. Esses dois Brasis vão ser colocados frente a frente na campanha eleitoral”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aécio volta a cobrar de Dilma a reforma política

Senador Aécio Neves ressalta aprovação de projeto sobre regras de ONG