Aécio Neves presidente do PSDB : "Os brasileiros estão com medo de o PT continuar no governo!"
Aécio : " Os brasileiros estão com medo de o PT continuar no governo!"
Aécio repete Campos e afirma que propaganda do PT é terrorismo
Mensagem do PT diz que é preciso ter medo de uma volta ao passado com a perda de avanços conquistados
TNOnlineFLÁVIO FERREIRA - FolhaPress

SÃO PAULO, SP - O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves qualificou nesta quinta-feira (15) de terrorismo a propaganda veiculada pelo PT nos meios de comunicação com a mensagem de que é preciso ter medo de uma volta ao passado com a perda de avanços conquistados pelo país.
Segundo o tucano, com esse programa "o PT carimba na sua própria testa um atestado de fracasso. Se depois de praticamente 12 anos governado o Brasil, o que eles têm a oferecer aos brasileiros é o terrorismo, é o medo, acho que é muito pouco", disse durante evento no diretório do PSDB em Moema, na zona sul de São Paulo.
"Tenho absoluta convicção de que os brasileiros não estão com medo da volta ao passado, estão com medo de o PT continuar no governo", disse. O pré-candidato tucano já havia dito esta semana, em nota, que o PT "não se envergonha de assustar e ameaçar a população para tentar se manter no poder". O partido adversário, segundo o tucano, espelha o "fracasso de um governo que, após 12 anos de mandato, só tem a oferecer medo e insegurança porque perdeu a capacidade de gerar confiança e esperança".
Aécio anunciou nesta manhã o ambientalista Fábio Feldmann como coordenador da área de meio ambiente e sustentabilidade de seu programa de governo.
Na quarta-feira (14), o pré-candidato à Presidência pelo PSB Eduardo Campos criticou à estratégia do "medo" usada na propaganda do PT para alavancar a reeleição da presidente Dilma Rousseff.
"Bolsa

COMERCIAL PETISTA
O PT decidiu aprofundar o discurso do medo para tentar alavancar a pré-candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição. O comercial de um minuto de duração, que começou a ser exibido nas TVs abertas na última terça-feira (13), mostra imagens de brasileiros empregados, com acesso a remédios, estudo e lazer, em contraposição a pessoas desempregadas, passando fome e pedindo dinheiro

Produzido e dirigido pelo marqueteito João Santana, responsável pelas eleições de Luiz Inácio Lula da Silva (2006) e de Dilma (2010), o comercial tem uma imagem com textura de película de cinema e produção esmerada -até uma chuva cenográfica é usada para mostrar uma pessoa desempregada e em busca de ocupação. Ao fundo, a trilha sonora tem tom fúnebre.
O locutor alerta: "Não podemos deixar que os fantasmas do passado voltem e levem tudo o que conseguimos" Ao final, diz: "Nosso emprego

É uma alusão a propostas feitas por candidatos da oposição ao Planalto, como Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).
Postado por Carlos Guimaraes de Matos Jr. às 11:53
Comentários
Postar um comentário