O candidato Aécio aos concorrentes: "Vamos homenagear o Eduardo fazendo uma campanha que pense o Brasil"
Aécio aos concorrentes: "Vamos homenagear o Eduardo fazendo uma campanha que pense o Brasil"

NO VELÓRIO DE CAMPOS, AÉCIO PREGA CONCILIAÇÃO
"Hoje eu estive com a Marina e desejei a ela muita paz e muita força. Conversei com a presidente também. É importante que nós tenhamos capacidade de compreender talvez até seguindo uma velha lição Tancrediana: ‘Quem deve brigar são as ideias e não as pessoas’. Então vamos manter. Espero que possamos ter uma campanha civilizada e debatendo propostas", disse o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que, durante o velório cumprimentou a presidente Dilma Rousseff com um beijo
Pernambuco 247 - O senador Aécio Neves (PSDB-MG), presente ao velório de Eduardo Campos, afirmou, neste domingo, que a morte de Eduardo Campos deixa lições para os candidatos à presidência da República.
"Hoje eu estive com a Marina e desejei a ela muita paz e muita força. Conversei com a presidente também. É importante que nós tenhamos capacidade de compreender talvez até seguindo uma velha lição Tancrediana: ‘Quem deve brigar são as ideias e não as pessoas’. Então vamos manter. Espero que possamos ter uma campanha civilizada e debatendo propostas", afirmou.
"Essa talvez seja a maior de todas as homenagens que qualquer um de nós possa fazer ao Eduardo. É uma campanha que pense o Brasil. Cada um com suas convicções e ideias, mas permitindo que a discussão se dê em torno do futuro dos brasileiros.
Comentários
Postar um comentário